Homem danifica semáforo com machado

Caso ocorreu em maio, mas criminoso ainda não foi identificado
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A Companhia de Trânsito e Transportes de Macapá (CTMac) divulgou um vídeo, nesta segunda-feira (16), que mostra um homem destruindo o controlador de um semáforo no Bairro Santa Rita, na região central da capital.

As imagens foram gravadas em maio, no cruzamento da Avenida Feliciano Coelho com a Rua Hildemar Maia. A CTMac ainda não conseguiu identificar o vândalo. O vídeo de câmeras de segurança mostra ele usando o que parece ser um pequeno machado.

Ele golpeia o controlador do semáforo várias vezes com bastante violência. Segundo a CTMac, o semáforo ficou com mau funcionamento por vários dias.

“O controlador é uma caixa onde está localizada a central do semáforo. Ele que procede a organização de tempos para que cada luz fique acesa. Quando temos problema nesse equipamento, fica impossível de controlar os semáforos”, explicou o diretor da companhia, André Lima.

A CTMac não divulgou o tamanho do prejuízo. A empresa responsável pela manutenção dos semáforos registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil.  

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!