Na expectativa, comerciantes preparam Orla para Brasil x Bélgica

Donos de estabelecimentos esperam movimento maior em bares e restaurantes por conta da sexta-feira
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

Na manhã desta sexta-feira (6), os donos de bares e restaurantes da Orla de Macapá se preparam para mais um jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018. Os comerciantes investem para receber os torcedores e suas famílias.

O atendente Maicon Raylon, de 25 anos, começou a decorar cedo o estabelecimento onde trabalha. Ele diz que o ambiente fica melhor e no último jogo a decoração trouxe sorte.

“No último jogo deu sorte. Tem que decorar para entrar no clima da Copa e atrair o cliente com cervejinha gelada e uma boa comida”, disse o atendente.

Churrasco está garantido no Complexo Beira Rio. Fotos: Rodrigo Indinho

Segundo Rafael Portilho, gerente de um bar e restaurante, todos os comerciantes da orla estão preparados para receber as famílias neste dia de jogo da Seleção.

“Além dos grandes televisores, preparamos uma boa estrutura e um ambiente agradável para que as famílias possam vir almoçar e já aguardar o jogo da Seleção, com conforto e segurança”, disse Rafael Porfilho.

Rafael Portilho: estrutura caprichada

Empreendedores da Praça do Coco também decoraram seus estabelecimentos para atender a população.

“Compramos uma grande quantidade de cerveja e tira gosto, já que o jogo é de tarde. A expectativa é de que dê mais lotado do que as outras partidas”, disse o empreendedor Manoel Raimundo.

Estabelecimento coloca até faixas nas cores da bandeira

Na última partida, entre Brasil e México, foi colocado um telão na frente do trapiche Eliezer Levy, que falhou por alguns momentos e a população não compareceu em massa. Para a partida de hoje, até a finalização desta reportagem não havia nenhuma estrutura no local.

Dessa vez, PMM não confirmou telão

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!