Operação Fim de Férias caça foragidos por tráfico e roubo

Até o momento, nove fugitivos foram capturados em Macapá. Fotos: Divulgação
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil do Amapá já localizou e prendeu nove foragidos da Justiça durante a Operação Fim de Férias, deflagrada desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (31), em Macapá. A ação policial permanece em curso.

Presos estão sendo levados ao Ciosp do Pacoval e, posteriormente, ao Iapen

De acordo com o delegado Fábio Araújo de Oliveira, diretor do Departamento de Polícia Especializada (DPE), que coordena a operação, os presos até o momento, na maioria, respondem pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.

São 15 mandados de prisão preventiva. “São presos de Justiça que têm condenação criminal. A maioria foi condenada, mas não se apresentou para o cumprimento da pena. A sociedade estará mais segura com o encarceramento dessas pessoas, reforçou o delegado.

Maioria dos capturados respondem por tráfico de drogas e roubo

Os capturados estão sendo conduzidos ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval. Posteriormente, serão encaminhados ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

Operação ocorre desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (30)

Agentes de quatro delegacias executam a ação: Delegacia de Captura, Núcleo de Operações e Inteligência (NOI), Departamento de Polícia da Capital e a Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!