Venâncio é encontrado

Ele estava desaparecido desde domingo (15), e foi encontrado em Itaubal
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

Desaparecido desde a tarde de domingo (15), Venâncio de Jesus Torres Coelho Filho, de 45 anos, foi encontrado na noite de terça-feira (17) no município Itaubal do Piririm, localizado a 112 quilômetros da capital.

A família recebeu informações dos policiais civis Otávio Cardoso e Eder Jorge, de que ele foi visto caminhando na estrada no sentido Curicaca/Itaubal. Parentes e vizinhos se deslocaram para região.

Segundo a tia de Venâncio, Silvana Helena, de 53 anos, após várias buscas sem êxito, por volta de 20h, a família foi orientada a retornar para Macapá. No entanto, a irmã de Venâncio, a soldado Diene, foi para a local. Depois de algum tempo ele foi encontrado por policiais militares em uma pousada e entregue à irmã.

Venãncio foi recebido com oração. Fotos: Divulgação/família

“Aparentemente Venâncio está bem, calmo, tranquilo, e simpático com os vizinhos. Mas a família vai procurar profissionais para constatar o verdadeiro estado clínico do rapaz, não se sabe o que levou Venâncio até a localidade”, disse a tia.

Morador do Bairro do Trem, Venâncio Filho estava desaparecido desde o domingo (15). Segundo a família, ele sofre de depressão e teria sido diagnosticado também com esquizofrenia.

Muito querido por parentes, amigos e vizinhos, foi recebido por uma grande corrente de oração ao chegar em casa, são e salvo.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!