Casal que levava drogas para Fazendinha é preso em barreira

Mulher tentou se desfazer dos entorpecentes durante a tentativa de fuga
Compartilhamentos

LEONARDO MELO

Um casal foi preso na madrugada deste domingo (5), na Rodovia JK, transportando quase 1kg de drogas. A prisão ocorreu durante uma barreira de trânsito do Batalhão Rodoviário Estadual (BPRE).

Jeane Farias Medeiros, de 29 anos, e Renato dos Santos Ferreira, de 33 anos, trafegavam numa motocicleta quando foram surpreendidos pela fiscalização da Polícia Militar.

Segundo a polícia, o casal estava com destino ao Distrito de Fazendinha, onde a droga seria repassada.

“Ao avistar a barreira, o condutor [Renato dos Santos] tentou fugir na contramão, passou por cima do canteiro central e se evadiu em alta velocidade. Percebemos quando a carona [Jeane] despachou uma certa quantidade de “bagulho “. Fizemos o acompanhamento tático e conseguimos interceptar a motocicleta próximo ao atacadão”, relatou o tenente Alves Neto.

Entorpecentes e dinheiro encontrado com o casal. Fotos: Leonardo Melo

Durante busca pessoal, foi encontrado mais de R$ 600 reais no bolso de Renato dos Santos, dinheiro que a polícia suspeita ser da venda de drogas.

Além de tentar se desfazer da droga, Jeane também se desfez de alguns cordões que estavam no pescoço. Ela disse à polícia que os cordões foram jogados dentro de um vaso sanitário, quando pediu para usar o banheiro.

Tenente Alves Neto: tentaram fugir ao ver a barreira

Diante das evidências de crime de trafico de drogas, o casal foi preso e apresentado ao delegado plantonista do Ciosp do Pacoval. Na delegacia, foi constatado que Jeane Farias Medeiros já tem passagem pelos crimes de tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!