PDT confirma pré-candidatura de Waldez à reeleição

Foi também a primeira vez em que o empresário Jaime Nunes (PROS) foi apresentado como pré-candidato a vice
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO
O PDT homologou na noite deste sábado (4) o nome do governador Waldez Góes como pré-candidato ao governo do Estado. A oficialização como candidato só ocorre quando a Justiça Eleitoral defere o pedido de registro.
A convenção foi realizada na quadra do Bairro Santa Inês, em Macapá, por volta das 19h. Waldez criticou o governo federal e disse que mesmo com a crise financeira nacional o Amapá não ficou estagnado.
“Nós soubemos enfrentar a crise imposta pelo governo golpista nacional, que fez um sacrifício muito grande ao povo brasileiro. E também soubemos enfrentar aqui o desencontro que recebemos no governo. Nós recuperamos a credibilidade, gerando emprego, renda e fazendo concurso público”, comentou Waldez Góes ao justificar a pré-candidatura para um quarto mandato.

Convenção foi realizada na quadra do Santa Inês. Fotos: Rodrigo Indinho

Jaime Nunes: geração de empregos

O empresário Jaime Nunes (PROS) foi apresentado oficialmente como pré-candidato a vice-governador.
“Importante a gente se colocar a disposição de um projeto que possa trazer melhorias para o Amapá. O nosso compromisso é de trabalhar pro desenvolvimento econômico acontecer em todos os setores, do agronegócio ao setor madeireiro, para termos mais emprego”, disse Jaime Nunes.
PDT, PTB, PROS, MDB,DC, PRB, PRP, PTC e PCdoB formam a coligação que será Waldez como cabeça de chapa.

Waldez criticou o governo federal

Militância lotou o ginásio de esportes

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!