Venezuelano é internado com 83 cápsulas de drogas no estômago

Homem está sob escolta de agentes federais no Hospital de Emergências
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Está internado no Hospital de Emergências (HE) de Macapá um homem de nacionalidade venezuelana, que chegou à capital amapaense nesta quarta-feira (8), vindo da Guiana Francesa, após passar mal.

Ele passou por procedimento cirúrgico, que retirou 83 cápsulas de droga, provavelmente cocaína, do estômago. O homem, que ainda não teve nome e nem a idade divulgada, está no Centro Cirúrgico, em observação. De acordo com uma fonte de dentro do HE, o estado clínico dele é estável. O suspeito está sob a vigilância de agentes federais.

A Polícia Civil do Amapá foi a primeira a ter contato com o suspeito. Contudo, por se tratar de um caso de tráfico internacional de drogas, foi repassado para a Polícia Federal (PF). Levantamentos iniciais indicam que o suspeito passou por Oiapoque, atravessou a fronteira, e já estava na Guiana Francesa, com destino à Espanha, no continente europeu, quando passou mal.

Ele, então, retornou à Oiapoque e, em busca de atendimento médico, foi obrigado a vir para Macapá. A Polícia Federal ainda não se manifestou sobre o caso.

 

Foto de capa: Arquivo/SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!