OLHO DE BOTO
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto, neste sábado (11), no bairro Zerão, zona sul de Macapá. A vítima, que não portava documentos, aparenta ter entre 28 e 30 anos.
O cadáver estava caído em uma área de vegetação, às margens do balneário conhecido como Gruta. O corpo foi encontrado no início da manhã, por banhistas que chegaram ao local, por volta de 6h30.
Policiais militares do 1º Batalhão fizeram incursões pela região, mas ninguém foi preso. “Inicialmente, a ocorrência seria de afogamento, mas depois observou-se perfurações de tiro no corpo da vítima. Algumas testemunhas das redondezas informaram que, logo antes de amanhecer, ouviram três ou quatro disparos e barulho de carros deixando o local”, levantou o tenente Anderson Fernandes.
Ele e sua equipe isolaram o local até a chegada da Polícia Técnico-Científica (Politec), que confirmou dois tiros na cabeça. Um dos disparos atravessou o crânio e saiu pelo olho da vítima. Segundo os peritos, o homem estava de joelhos quando foi atingido – características de execução.
O caso já está sendo investigado pela equipe da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Pessoa (Decipe), cujos agentes coletaram provas ainda no local.
Foto de capa: Olho de Boto/SN