PM encontra suspeito que provocou acidente com viatura

Suspeito estava escondido em uma área de mata, atrás do Conjunto Cabralzinho, na Zona Oeste de Macapá
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

A Polícia Militar encontrou um dos dois suspeitos que provocaram um acidente com uma equipe do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), durante perseguição, na manhã desta quinta-feira (9).

Anderson ficou mais de 4 horas escondido na mata. Fotos: Rodrigo Indinho/SN

Anderson Alves Barreiros da Silva, 26 anos, conhecido como ‘Pezão’, estava escondido em uma área de mata, atrás do Conjunto Cabralzinho, na Zona Oeste de Macapá.

Suspeito foi levado ao Ciosp do Pacoval

Militares estavam no cerco desde o meio-dia, quando o acidente ocorreu. Várias guarnições estão no local em busca do segundo acusado, que segundo informações do comparsa capturado, era quem pilotava a moto.

Anderson confessou que estava armado, mas disse à polícia que jogou a arma no mato. Ele e a moto, que é roubada, foram levados para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval.

Perseguição

Por volta de 12h, militares do BPRE sofreram o acidente quando perseguiam dois suspeitos em uma motocicleta, pelas ruas do Cabralzinho.

Viatura bateu no muro de uma casa

O motorista da viatura perdeu o controle da direção e o veículo colidiu contra o muro de uma residência. Os militares da guarnição sofreram apenas ferimentos leves. Os suspeitos fugiram para uma área de várzea da Lagoa dos Índios, atrás do conjunto.

Muro ficou quebrado e a grade foi arrancada com a colisão

A polícia tentou abordar os homens que estavam em atitude suspeita, mas eles fugiram em alta velocidade. A viatura foi atrás deles e ao fazer uma manobra para tentar encurralar os suspeitos, acertou o muro da casa.

Moto estava com a placa estava adulterada de QLO 3214 para QUO 8214

Após a colisão, os suspeitos fugiram para a área de mata. O muro ficou destruído. O acidente foi próximo à sede do BPRE.

A moto, abandonada pela dupla próximo à área de mata atrás do conjunto, estava com a placa adulterada de QLO 3214 para QUO 8214. Segundo a PM, a moto foi roubada durante assalto na quarta-feira (8), no bairro Zerão, zona sul de Macapá. O proprietário foi acionado.

Viatura ficou danificada após a colisão

Um guincho recolheu a pick-up da polícia e a moto foi encaminhada para o Ciosp. Os policias receberam atendimentos médicos dos bombeiros.

 

Foto de capa: Reprodução

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!