Escola de Artes Cândido Portinari oferta 150 vagas

Cursos são de ilustração, serigrafia, artesanato de pintura em tecidos e pintura de obras imobiliárias
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Até o dia 15 de agosto estarão abertas inscrições para cursos profissionalizantes do Centro de Educação Profissional em Artes Cândido Portinari. Foram disponibilizadas 150 vagas, distribuídas entre os cursos de ilustrador, serigrafia, artesanato de pinturas em tecidos e pintura de obras imobiliárias.

No turno da manhã serão ministrados os cursos de artesanato de pinturas em tecido, com 15 alunos, e pintura de obras imobiliárias, também com 15 alunos. À tarde, as disciplinas para Ilustrador, com turma de 30 alunos; artesanato de pinturas em tecidos, com 15 aprendizes; e serigrafia, turma de 15 pessoas. À noite, outra turma de 30 alunos para ilustrador; e duas turmas de 15 alunos para os cursos de artesanato de pintura em tecidos e serigrafia.

As inscrições são presenciais e ocorrem até ao limite das vagas. Interessados devem procurar a secretaria da escola, de 8h a 11h30 e de 14h a 17h30, na avenida Cônego Domingos Maltês, nº 1976, bairro Buritizal, entre as ruas Santos Dumont e Hildemar Maia.

Para se inscrever, é necessário ter mais de 14 anos e apresentar os seguintes documentos (original e cópia): carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e cartão do SUS. As aulas iniciam dia 20 de agosto.

 

Foto de capa: Ascom/GEA

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!