Sofia precisa de ajuda

Menina portadora de síndrome de down tem doença cardíaca rara
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

A pequena Sofia de Souza Moreira, de um ano e quatro meses, tem problemas de saúde e precisa realizar uma cirurgia urgentemente fora do Amapá. A bebê é portadora da síndrome de down e tem uma doença chamada cardiopatia congênita, que afeta diretamente o coração. A menina corre risco de vida.

A família, que mora em uma área de ressaca no Bairro Hospitalidade, no município de Santana, está lutando e realiza uma campanha na internet para ajudar a custear o tratamento da criança.

Segundo a mãe, Macilene Barbosa de Souza, de 35 anos, foi diagnosticado que Sofia tem um defeito que ocasiona um buraco na parede entre as câmaras superiores do coração, fazendo ela ter intensas palpitações, falta de ar, inchaço e outros vários problemas que colocam sua vida em risco.

Menina e a mãe, Macilene Souza: Sofia tem problemas respiratórios. Fotos: arquivo familiar

“Fomos orientados pelos médicos a fazer um cirurgia de emergência urgentemente, porém o custo da cirurgia é alto e só é realizada fora do estado. Como não temos condições de arcar com os valores, decidimos criar uma campanha para sensibilizar e incentivar as pessoas a salvar a vida de nossa pequena Sofia”, falou emocionada a mãe.

A família ainda pesquisa o tratamento mais barato fora do Estado. As contribuições arrecadadas ajudarão na cirurgia, tratamento, passagens, exames, medicamentos e todas as despesas necessárias. A mãe diz que quem não tiver como ajudar com qualquer quantia de forma financeira, que possa contribuir com orações ou repassando a mensagem aos amigos e familiares.

Saiba como ajudar

O contato com a família pode ser feito pelos telefones (96) 99201-8236 / 99151-6048

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!