Adolescente é apreendido vendendo drogas na “Ponte do Caroço”

Jovem é conhecido na área por atuar na comercialização de entorpecentes
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

Um adolescente de 17 anos foi apreendido nesta segunda-feira (3), suspeito de tráfico de drogas na Passagem Lírio dos Santos, lugar conhecido como “Ponte do Caroço”, no Bairro Cidade Nova 1, na zona leste de Macapá.

Segundo a Polícia Militar, por volta de 9h30, populares ligaram para o Ciodes através 190, denunciando a grande comercialização de drogas em uma residência no local.

Equipes do 6°BPM fizeram o cerco na boca de fumo e conseguiram capturar o menor denunciado. Com ele foi encontrado material ilícito e objetos provavelmente oriundos de furtos e roubos, utilizados para troca dos entorpecentes.

Entorpecente e objetos apreendidos. Foto: Rodrigo Indinho

“Ele é bastante conhecido naquela área pela prática de venda de entorpecente. Quando chegamos ao local, parte desse material ,supostamente crack, e uma balança de precisão estavam dentro de uma sacola plástica embaixo da cama, a cocaína na carteira porta-cédulas dele e maconha. Encontramos também esse material, provavelmente furtado ou roubado de cidadãos de bem, que foram produtos de troca por drogas”, disse o Sargento Jorge Sá.

Sargento Jorge Sá: apesar da idade, adolescente é conhecido da polícia. Foto: Rodrigo Indinho

Na casa, existiam também outras pessoas que se evadiram ao avistar as equipes da PM. O acusado juntamente com o material apreendido foram apresentados no Ciosp do Pacoval e encaminhado para Delegacia Especializada em Investigações de Atos Infracionais (Deiai) para os procedimentos cabíveis.

Dentre os objetos e substâncias apreendidos estão: 23 porções, supostamente de crack, 19 de cocaína, 3 de maconha,  uma balança de precisão, além de câmeras fotográficas.

Foto de capa: reprodução

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!