Concerto traz a Macapá violonistas paraenses em turnê pelo Norte

Programação contará também com a apresentação da Orquestra de Violões Nonato Leal.
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Nesta quarta-feira (5), os violonistas paraenses José Maria Bezerra e Ricardo Smith apresentam o concerto Dois Violões da Amazônia. O evento será às 19h, no auditório do Centro de Educação Profissionalizante Walkíria Lima, no Centro de Macapá.

A programação, que faz parte da recém lançada turnê 2018 que tem percorrido cidades do Norte do Brasil, contará também com a apresentação da Orquestra de Violões Nonato Leal. O evento é promovido pelo Sistema Fecomércio, por meio do Sesc Amapá, em parceira com o Centro de Educação Profissionalizante Walkíria Lima.

“Dois Violões da Amazônia” traz músicas autorais com caráter idiomático do violão brasileiro e amazônico. Na programação haverá ainda intercâmbio cultural com os artistas amapaenses.

Na quinta-feira (6), às 15h, os artistas paraenses vão participar de rodadas de conversas com músicos, produtores locais e acadêmicos dos cursos de licenciatura em música da Universidade Estadual do Amapá (Ueap); e de um workshop sobre temas específicos de estudos violinísticos, que será ministrado no Instituto de Ensino Superior do Amapá (Iesap), às 19h, do mesmo dia.

Serviço

Turnê Dois Violões da Amazônia
Concerto
Data: 05 de setembro
Local: Auditório do Walkíria Lima
Hora: 19h
Entrada franca

Rodada de conversas
Data: 06 de setembro
Local: Auditório do Walkíria Lima
Hora: 15h
Entrada franca

Workshop
Data: 06 de setembro
Local: Iesap
Hora: 19h
Ingresso: R$ 30,00
Informações (96) 981122088 / (96) 98112-2088 / (93) 3063-4389

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!