OLHO DE BOTO
Um menor de 14 anos idade levou uma surra de populares durante um assalto ocorrido no início da noite desta terça-feira (4), próximo do Residencial Macapaba, na zona norte de Macapá.
A vítima caminhava às margens do km 3 da BR 210, quando teve seu celular roubado por três ladrões. Todos armados com facas e simulacro de arma de fogo.
A ação foi rápida. Quando o trio se preparava para fugir, a vítima percebeu que a arma que o adolescente portava era de brinquedo e partiu pra cima do infrator. O menor foi espancado e imobilizado com ajuda de populares que passavam pelo local.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal que, ao chegar, encontrou o adolescente já dominado, com as mãos amarradas para trás e apresentando alguns ferimentos. Foi necessária a condução dele e da vítima, que também ficou ferida durante o embate, até o Hospital de Emergências.
Após procedimentos médicos, o infrator foi conduzido à Delegacia Especializada em Investigação de Atos Infracionais (Deiai), juntamente com a arma usada no delito.
Na delegacia, o menor confessou que pretendia arrumar dinheiro para comprar roupas. Os dois comparsas do infrator conseguiram fugir, levando o celular da vítima.