Filho de PM é morto a tiros

Daniel Bryan Machado Barreto foi atraído para área externa do conjunto, onde dois criminosos armados o aguardavam
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros no início da madrugada desta segunda-feira (24), no Conjunto São José, no Bairro Buritizal, zona sul de Macapá. A vítima foi identificada como Daniel Bryan Machado Barreto, que é filho de um policial militar, lotado no Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran).

Segundo o tenente M. Coelho, oficial de área do 1° Batalhão, Daniel Bryan estava em um dos apartamentos do residencial, onde morava com a mãe, quando uma criança o chamou e informou que era para ele ir até a área externa do conjunto, pois havia uma pessoa querendo falar com ele.

Crime ocorreu na madrugada desta segunda. Fotos: Olho de Boto

Ao chegar no local, nas proximidades de uma quadra de esporte, o adolescente se deu conta que havia caído numa “casinha”. Ele tentou correr, mas foi atingido por dois disparos e caiu próximo à entrada do Bloco 02, onde morava. O Samu foi acionado, mas ao chegar já não havia mais nada a ser feito.

“Segundo testemunhas, eram dois elementos que estavam numa Biz [moto] de cor vermelha. Já temos os nomes dos suspeitos, porém vamos manter em sigilo. O adolescente não tinha nenhuma passagem e a maioria dos moradores falou bem dele”, relatou o tenente M. Coelho.

Moradores relatam onda de violência no residencial

Segundo a polícia, os autores do crime usaram uma criança, moradora do conjunto, que sem maldade deu o recado à vítima. Conforme a perícia, o adolescente foi atingido com um tiro no ombro e outro na região do pescoço, próximo ao queixo.

A motivação do crime ainda é desconhecida e a Polícia Militar fez incursões na região, mas ninguém foi preso. Moradores do conjunto estão temerosos com a onda de violência no conjunto, que constantemente vem sendo palco de violência, inclusive com óbitos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!