Fuzis, drogas, ouro e dinheiro são apreendidos na fronteira

Armamentos e demais objetos estavam em mochila levada em embarcação suspeita
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Militares do Exército Brasileiro apreenderam dois fuzis, uma pistola, munição e drogas em uma ação na fronteira, no norte do Amapá. O caso ocorreu na quinta-feira (18), durante uma abordagem na região da Taparabu, distante 70 quilômetros da foz do Rio Oiapoque.

De acordo com o delegado da polícia Civil em Oiapoque Charles Corrêa, que acompanhou a apreensão, uma embarcação suspeita com seis pessoas foi revistada e, num primeiro momento, encontrada uma munição 9mm, de uso exclusivo das Forças Armadas. Em seguida, quando os militares retornavam escoltando a embarcação, uma mochila foi encontrada. Durante a revista do objeto, o grupo teria conseguido se evadir.

Armamento…

 

… e grande quantidade de drogas estava em posse dos suspeitos que fugiram. Fotos: Polícia Civil Oiapoque

Dentro da bolsa havia dois fuzis 5,56 mm, uma pistola 9 mm, 42 cartuchos de munição para fuzil 5,56 mm, 68 cartuchos para pistola 9 mm, cerca de 4,5 kg de cocaína e 3,9 kg de maconha. Além das armas e drogas, os militares também encontraram uma mira telescópica com lanterna e laser, 0,875 Kg de ouro, moeda estrangeira, quatro telefones celulares e um telefone satelital.

Pistola 9mm também foi apreendida

Os materiais foram apreendidos e encaminhados à Polícia Federal. Em revista a uma segunda embarcação suspeita foi encontrada uma pequena quantidade de crack e cerca de R$ 3 mil com duas pessoas, que foram conduzidas ao Ciosp de Oiapoque.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!