OLHO DE BOTO
Na madrugada deste domingo (21), por volta das 4h, no Bairro Jardim Felicidade, zona norte de Macapá, um jovem foi morto por não querer entregar o celular aos ladrões.
Segundo o tenente Ivanildo, que atendeu a ocorrência, Pedro Paulo Oliveira Picanço, de 18 anos, caminhava em via pública, na Rua Guilherme Coelho, quando foi abordado pelos assaltantes, que exigiam o celular da vítima que reagiu e foi ferida com uma facada no pescoço.
O rapaz ainda foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento Marcelo Cândia. Mas, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido ao Hospital de Emergências, onde já chegou sem vida.
Moradores avistaram dois homens suspeitos correndo e informaram o fato para uma equipe do 2º BPM, que ao chegar avistou os suspeitos no quintal de uma casa.
Houve resistência à prisão e um dos homens foi baleado na perna. Ele foi levado ao HE, onde ficou em observação. O comparsa foi conduzido ao Ciosp do Pacoval.
O celular da vítima não foi encontrado. Os presos foram identificados como Robert Durval da Silva Fonseca, de 20 anos, e Luan Conceição da Silva, de 22 anos.