Morador que denunciou violência é morto a tiros

Homem falou em entrevistas sobre a morte do sobrinho, no domingo
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

O aposentado José Almeida Ferreira, de 72 anos, conhecido como “Persegue”, foi assassinado com um tiro na boca, dentro da casa onde morava com a família, numa área de invasão conhecida como “Zeca Diabo”, na zona sul de Macapá.

O crime ocorreu na noite de segunda-feira(1º), por volta de 20h, na Rua Nova Esperança, entre os bairros Araxá e Pedrinhas. Segundo testemunhas, o criminoso invadiu a residência do idoso e disparou um único tiro que atingiu a boca de José Ferreira. O assassino fugiu sem levar nada.

José Almeida Ferreira tinha 72 anos Foto: Reprodução

A perícia constatou que o projétil transfixou a nuca da vítima.

José Ferreira era tio do açougueiro Jose Saulo, morto aos 52 anos, com um tiro no rosto, no último domingo (30), no Bairro Pedrinhas.

Após a morte do açougueiro, o aposentado, indignado, concedeu entrevistas, e, sem se identificar, clamou por segurança na capital.

Jose Saulo foi morto com um tiro no rosto, no domingo Foto: Arquivo Pessoal

A invasão do “Zeca Diabo” é considerada pela polícia como área de risco, onde impera o tráfico de drogas e confrontos entre gangues. José Ferreira era um morador respeitado na comunidade, por lutar para combater a violência no local.

 A polícia suspeita que o autor do disparo seja morador da região, e que o crime tenha relação com a morte do açougueiro.

Região é conhecida por ser violenta Foto: Olho de Boto

Até esta publicação, ninguém havia sido preso.

Os dois crimes estão sendo investigados pela delegacia de homicídios.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!