VÍDEO: baleado no rosto, açougueiro ainda caminha antes de morrer

Bandido rendeu comerciante e funcionários, disparou contra o proprietário e fugiu sem levar nada
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um comerciante de 51 anos foi morto com um tiro no rosto durante tentativa de roubo no início da tarde deste domingo (30). O crime ocorreu por volta de 13h, dentro de um açougue, localizado na Avenida Equatorial,no Bairro das Pedrinhas, zona sul de Macapá. 

A vítima, José Saulo de Moraes dos Santos, popularmente conhecido como “Sapo”, ainda chegou a ser levado por familiares até o Hospital de Emergências ,onde já chegou sem vida. José Saulo morava com a família em um dos cômodos do empreendimento onde era proprietário.

PM obteve registros de câmeras de segurança que mostram ação criminosa. Foto: Olho de Boto

A suspeita é de que ele tenha reconhecido o criminoso, que contou com o apoio de um motoqueiro que o aguardava do lado de fora. A ação criminosa foi registrada pelas câmeras do circuito interno de segurança. Assista:

As imagens mostram quando o bandido, com arma em punho e usando capacete, invade o açougue e rende a vítima que estava trabalhando na companhia de dois funcionários.

O criminoso exige dinheiro e ordena para que todos deitem no chão. Os funcionários obedecem, José Saulo se abaixa, porém, em alguns momentos, ele questiona e esboça se levantar. É quando o criminoso se aproxima e efetua os disparos. Em seguida, embarca na motocicleta do comparsa e foge sem levar nada.

Após ser baleado, comerciante ainda se levanta, mas tiro foi fatal. Foto: arquivo pessoal/reprodução

Saulo foi atingido com um tiro no rosto, próximo aos olhos. Ele ainda se levanta e sai andando, até ser socorrido.

De acordo com amigos, o comerciante era uma pessoa bastante querida na região. O tio do comerciante, que não quis se identificar, relatou que o sobrinho era uma pessoa trabalhadora e que a violência tem aumentado na região.

“Era trabalhador, conhecia ele desde pequenos, cara trabalhador, trabalhava com os filhos e os funcionários. O policiamento não está bom, pra todo canto que você vai é morte. Os assassinos estão soltos, agora foi com meu sobrinho”, desabafou. 

Crime ocorreu no Bairro das Pedrinhas. Foto: Olho de Boto

As imagens das câmeras de  segurança já estão em posse da Polícia Civil, que passa a investigar o caso. Até o presente momento ninguém foi preso.

Foto de capa: imagem de produção/You Tube

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!