Polícia Civil cumpre 12 mandados no Macapaba

Foragido e drogas foram encontrados dentro do conjunto na zona norte da capital
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

Na manhã desta sexta-feira (26) a Polícia Civil realizou uma operação de cumprimento de 12 mandados de busca e apreensão, no Conjunto Macapaba e bairros adjacentes, na zona norte de Macapá. Foram efetuadas duas prisões, uma em flagrante e outra por mandado.

A operação desencadeada às 6h da manhã pela Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), tendo a frente o delegado Sidney Leite, além das prisões, efetuou a apreensão de uma certa quantidade de material supostamente entorpecente, tipo cocaína, nos apartamentos.

Prisão…

 

… e apreensões são resposta aos casos de criminalidade no conjunto Fotos: Rodrigo Indinho

“O objetivo da operação de combate à criminalidade é dar uma resposta rápida para a população que vem colaborando com o trabalho da polícia através do disque denúncia, e ali na região do Macapaba é muito grande o tráfico e a criminalidade. Continuaremos o trabalho intensificado em todo o estado e a participação da população é fundamental”, frisou Sidney Leite.

Agentes da Polícia Civil continuam nas ruas em cumprimentos de mandados. A população pode fazer sua denúncia através do número de Whatsapp (96) 98141-4161, que sua identidade será preservada.

Foto de capa: Polícia Civil

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!