Time sub-14 do AP faz bingo para viajar a torneio

Jovens atletas já disputaram competições internacionais no Catar e em SP
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

Uma comunidade e um grupo de amigos estão unidos na busca de conseguir recursos para ver jovens jogadores do Amapá brilhando nos gramados nacionais. Sem o dinheiro para custear as passagens dos atletas, um bingo está sendo organizado.

Campeão do Amapazinho sub-14 de futebol em 2018, o São Paulo Futebol Clube-AP será o representante do Estado no Campeonato Brasileiro de Futebol Mirim (BFM) deste ano. A competição acontece entre os dias 11 e 18 de novembro, na cidade de Palhoça, em Santa Catarina.

Campeã no Amapá…

 

… e participando de torneio no Catar, equipe já mostrou potencial Fotos: divulgação

Na corrida contra o tempo para a viagem, o tricolor da zona norte de Macapá está vendendo cartelas de um bingo para ajudar a custear as passagens da delegação para chegar ao torneio. Os mais de vinte prêmios que serão sorteados estão sendo doados pelas famílias do atletas e por apoiadores.

No Sul-americano, em Ourinhos-SP

Segundo Ronaldo Ribeiro, que é pai de um atleta e faz parte da comissão técnica, a garotada é talentosa e participou de campeonatos como o internacional, em Doha, no Catar e da Taça Sul-Americana de Futebol de Base, em Ourinhos-SP.

“Pedimos a colaboração dos amapaenses para que esses jovens possam continuar defendendo a bandeira do Amapá lá fora, basta comprar uma cartela, comparecer no bingo ou ajudar de qualquer outra forma, que toda ajuda será bem vinda. Eles estão muito empolgados”, comentou Ronaldo Ribeiro.

Ronaldo Ribeiro: comissão técnica e pai de atleta

Além dos amapaenses, participaram do campeonato outras onze equipes. Entre elas estão clubes tradicionais, como Palmeiras, Atlético-PR, Bahia, Chapecoense, Internacional e outros.

As cartelas estão sendo vendidas no valor de R$ 5 através dos telefones (96) 98112-2658 / (96) 9908-9233 / (96) 99163-4776. O bingo beneficente será a partir das 11h da manhã do próximo domingo (4), no clube ASS/PM-CBM, na rodovia JK.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!