AP tem 4 casos de pessoas eletrocutadas e duas mortes

Acidentes foram registrados no Centro de Macapá, Fazendinha, Ilha Redonda e Mazagão
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

Quatro pessoas foram eletrocutadas na tarde de segunda-feira (30) em Macapá e no município de Mazagão, distante 34 quilômetros de capital. Um homem está internado em estado grave no Hospital de Emergência (HE) de Macapá, dois morreram e outro caso ainda está sendo atualizado pelas autoridades.

Sobrevivente

O portal SelesNafes.com apurou que o estado de saúde de Rogério Pereira Araújo, de 27 anos, que deu entrada no final da tarde no HE com queimaduras de 2° e 3° grau, é grave, mas estável. Ele foi vítima de descarga elétrica enquanto manuseava um andaime num prédio na Avenida Mendonça Júnior, no Centro de Macapá. Segundo informou o hospital, o paciente está sendo assistido pela equipe do Centro de Tratamentos de Queimados (CTQ).

Somente uma das vítimas sobreviveu Foto: Rodrigo Indinho

Incógnita

O caso que circulou nas redes sociais de um homem eletrocutado ao fazer uma intervenção irregular em um poste na comunidade rural de Ilha Redonda, na BR-210, foi confirmado pela Companhia Elétrica do Amapá (CEA), mas sem informações detalhadas. O caso não foi registrado pelo Ciodes e o HE não tem informações sobre o caso e o estado da vítima.

Vítimas fatais

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), por volta de 13h, Artemio de Jesus Dias, de 35 anos, morreu após receber uma descarga elétrica quando trabalhava para resolver uma pane elétrica em um hotel, no Distrito da Fazendinha.

CEA confirmou os casos em Macapá

Ainda segundo o Ciodes, por volta de 15h45min, Paulo Robson Lopes Albuquerque, de 28 anos, deu entrada no hospital do município de Mazagão vítima de descarga elétrica sofrida enquanto cortava uma árvore. Minutos depois Paulo Robson faleceu na unidade de saúde.

A Polícia Técnico-Científica (Politec) do Amapá fez a remoção dos corpos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!