OLHO DE BOTO
No início da tarde deste domingo (11), uma mulher de 50 anos foi encontrada morta, já em estágio de decomposição, possivelmente estrangulada e violentada sexualmente.
O corpo foi encontrado por familiares dentro da casa onde ela morava, na Rua Castro Alves, Bairro Fonte Nova, no município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá.
Segundo o tenente Alan Lopes, do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), desde a última quinta-feira (8), a vítima, que morava sozinha, não manteve mais contato com a família, que começou a estranhar.
O sumiço de Maria Ângela Almeida Viana, de 50 anos, e que trabalhava como faxineira na casa da própria mãe, deixou os parentes preocupados, e decidiram visitá-la. Ao chegar na casa, foram até o quarto e avistaram a vítima nua, em cima da cama.
A polícia já tem suspeitas sobre o que poderia ter ocorrido. No entanto, nada será revelado para não atrapalhar as investigações.
A perícia está concluindo os trabalhos e tudo indica que a empregada doméstica tenha sido assassinada. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil. O 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) também ficou de se posicionar sobre o caso.