Concurso do Iapen: portões fecham às 9h de domingo

Candidato deve estar no local da prova com antecedência de 30 minutos do horário de fechamento do portão
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Está marcado para as 9h de domingo, 9, no horário local, o fechamento dos portões nos locais de prova para o concurso público do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen). No entanto, os candidatos devem comparecer no local de provas com, no mínimo, 30 min de antecedência, ou seja, às 8h30, conforme recomendação do edital do certame. Os testes serão aplicados somente em Macapá, pela Fundação Carlos Chagas (FCC).

Portões serão fechados impreterivelmente às 9h do horário local

O concorrentes devem fazer a prova com caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, e devem apresentar documento original oficial de identificação com foto.

Não serão aceitos como documentos de identidade: certidões de nascimento; CPF; títulos eleitorais; carteiras nacionais de habilitação digitais (modelo eletrônico); carteiras de estudante; carteiras funcionais sem valor de identidade ou documentos ilegíveis, não identificáveis e/ou danificados.

Também não será permitido levar o caderno de questões ao término da prova. Essa conduta é vedada pelo edital do concurso, sob pena de eliminação. Os candidatos que comparecerem deverão transcrever a frase contida nas instruções da capa do Caderno de Questões para as Folhas de Respostas personalizadas, para posterior exame grafotécnico – medida para evitar fraudes de identidade ideológica.

Abertura dos portões está marcada para às 8h30, em horário local

Os gabaritos com as questões das provas objetivas serão divulgados no dia 10 de dezembro, a partir das 17h no site da FCC. A divulgação do resultado definitivo da prova objetiva está prevista para o dia 12 de fevereiro de 2019.

As vagas ofertadas são de nível médio para os cargos de educador social masculino (8 vagas imediatas e 32 cadastros de reserva); educador social feminino (2 vagas e 8 cadastros de reserva); agente penitenciário masculino (80 vagas imediatas e 320 cadastros de reserva) e agente penitenciário feminino (20 vagas imediatas e 80 cadastros de reserva). O salário é de R$ 3.318,64.

O concurso recebeu a inscrição de 26.090 candidatos. O cargo mais concorrido é o de agente penitenciário masculino, com 14.202 inscritos, seguido de agente penitenciário feminino (9.906 inscritos); educador social penitenciário feminino, com 1.298 inscritos, e educador social penitenciário masculino, com 666 inscritos.

Fotos: Ascom/GEA

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!