Mais de 26 mil farão concurso do Iapen, diz FCC

Cargo de agente prisional masculino é o mais concorrido
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Cerca de 26 mil candidatos efetuaram inscrição no concurso público para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen). 

O cargo mais concorrido é o de agente penitenciário masculino, com 14,2 mil inscritos, seguido de agente penitenciário feminino (9,9 mil inscritos); educador social penitenciário feminino teve 1.2 mil inscritos e educador social penitenciário masculino, contou com 666 inscritos.

A prova é organizada pela Fundação Carlos Chagas e será realizada no dia 9 de dezembro, próximo domingo. Os candidatos já podem consultar o Cartão Informativo, com os locais de prova, disponibilizado no site da fundação. Para acessar, clique aqui.

Prova será no domingo, em Macapá Foto: Secom

O certame ocorrerá em Macapá, com a abertura dos portões marcada para 8h e fechamento 8h30 (horário local). As provas terão a duração de 3h30 e não será permitida a saída do candidato do local de realização do exame, antes de decorridas duas horas do início destas, sob pena de eliminação do concurso.

As vagas ofertadas são de nível médio para os cargos de educador social masculino (8 vagas imediatas e 32 cadastros de reserva); educador social feminino (2 vagas e 8 cadastros de reserva); agente penitenciário masculino (80 vagas imediatas e 320 cadastros de reserva) e agente penitenciário feminino (20 vagas imediatas e 80 cadastros de reserva). O salário é de R$ 3.318,64.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!