Casal é flagrado com maconha, cocaína e crack

Após uma revista na casa, os policiais encontraram quatro porções de crack e 21 trouxinhas de maconha, outras duas porções de cocaína e uma munição para revólver calibre 38
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Uma denúncia anônima levou militares do Batalhão de Força Tática (BFT) a prender dois funcionários do tráfico em uma área de pontes, no bairro Fonte Nova, no município de Santana, a 17 km de Macapá. Com eles, a Polícia Militar (PM) encontrou drogas, dinheiro e, ainda, a contabilidade da boca de fumo.

Ocorrência foi na travessa 15 de Novembro, no bairro Fonte ova, em Santana

Segundo o relato da ocorrência, quando a polícia chegou ao local, já na madrugada deste sábado, 12, por volta de 1h, Cassio Ferreira Nunes, 26 anos, estava em pé em uma das passarelas. Quando os policiais se aproximaram, ele correu para dentro de uma casa. Já dentro do imóvel, ele foi imobilizado antes que pudesse se livrar de algumas pequenas porções de droga.

Cassio Ferreira Nunes, 26 anos, já tem antecedentes por tráfico

Dentro de um quarto, os militares encontraram Josiele Dias de Souza, 19 anos. Segundo a PM, ela estava dividindo, pesando e embalando drogas.

Após uma revista na casa, os policiais encontraram quatro porções de crack e 21 trouxinhas de maconha, outras duas porções de cocaína e uma munição para revólver calibre 38. Além da droga, os militares também apreenderam dinheiro e diversos objetos suspeitos de terem sido comercializados durante o tráfico, entre os quais estavam relógios, computador, vídeo game.

Um pequeno caderno de anotações chamou a atenção dos militares. Nele, estavam informações sobre a entrada e saída de quantidades de droga e dinheiro.

O casal e o material apreendido foram apresentados à 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Fotos: Olho de Boto/SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!