Ex-detenta de 50 anos é morta com 13 tiros

Lilian Benedita da Silva Gemaque estava com a neta em casa, quando atiradores chegaram de moto
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Uma mulher de 50 anos, com passagens na polícia por roubo e tráfico de drogas, foi morta com vários tiros na noite desta segunda-feira (21). O crime ocorreu por volta de 21h30, dentro da casa onde morava com a neta de cinco anos, localizada numa área de pontes na 17ª Avenida do Bairro do Congós, na zona sul de Macapá.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima, Lilian Benedita da Silva Gemaque, estava no pátio da residência quando foi atingida com ao menos treze tiros de pistola calibre 380, disparados por dois homens em uma moto ainda desconhecidos e que usavam capacetes. A criança não foi ferida.

As policias Civil e Militar estiveram no local, no entanto ninguém foi preso.

Vítima foi executada por volta de 21h30 de segunda-feira Foto: reprodução/redes sociais

O sargento Djacy, do 1º BPM, falou que o crime apresenta características de execução por acerto de contas. Além de ser ex-detenta, a vítima era visitante do Iapen.

De acordo com o perito Odair Monteiro, da Policia Técnica Científica (Politec), não há dúvidas que se trata de uma execução. Foram identificadas treze perfurações no corpo da vítima.

Perícia confirma características de execução Foto: Olho de Boto

“Foram muitos tiros. Chama atenção porque foge do padrão da violência, era uma senhora já. Vai passar pela necropsia, duas cápsulas foram recolhidas”, disse o perito.

O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe).

Foto de capa: Olho de Boto

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!