Jovens são flagrados roubando televisores de loja

Os aparelhos frutados foram entregues no Ciosp do Pacoval.
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Dois jovens, um de 19 anos e um adolescente de 17, foram flagrados e presos nesta quarta-feira, 9, carregando dois televisores furtados de uma loja no bairro Perpétuo Socorro, na zona leste de Macapá. A prisão foi feita por uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar (PM).

Dupla estava carregando os aparelhos sobre a cabeça

De acordo com o tenente Josigab Oliveira, os militares foram acionados para atender uma ocorrência de furto na rua Beira Rio. Ao chegar no local, uma loja de eletroeletrônicos, a vítima informou que os suspeitos fugiram em direção à Feira do Pescado, levando dois televisores.

Após diligências no perímetro, os policiais conseguiram encontrar os suspeitos e recuperar os objetos.

“Eles estavam carregando os aparelhos sobre a cabeça. Haviam acabado de sair de uma área de mata. Talvez quisessem esconder o produto do roubo lá, mas estava chovendo e eles devem ter desistido”, descreveu o tenente Josigab.

O maior de idade identificado como Douglas Lobato dos Anjos, de 19 anos, foi apresentado no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval. Já o adolescente foi entregue na Delegacia Especializada de Investigação de Atos Infracionais (Deiai).

Fotos: Olho de Boto/SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!