Cantor amapaense de música gospel receberá disco de ouro

“Jesus no coração”: Adielson Viegas vendeu cópias em todo o Brasil e em mais seis países
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

Após gravar o disco “Jesus no coração”, em 2012, e iniciar uma turnê missionária, o cantor e compositor gospel amapaense, Adielson Viegas, receberá uma premiação em rede nacional concedida pela Associação Brasileira dos Produtores de Discos (ABPD). Com mais de 50 mil cópias do trabalho vendidas em todo o Brasil e em mais seis países, o missionário ganhará o tão esperado disco de ouro.

Viegas tem mais de 50 mil cópias do trabalho vendidas em todo o Brasil e em mais seis países. Foto: Divulgação

Adielson Viegas da Silva, de 42 anos, é casado e pai de quatro filhos. Ele conversou com o portal SelesNafes.com e relatou que é sobrevivente do acidente com o Barco Motor Cidade de Óbidos, que naufragou no Rio Jari, ao sul do Amapá, no dia 26 de janeiro de 2002. Sete pessoas morreram na tragédia, entre elas, duas crianças e a jornalista Simone Teran.

“Até então eu era espírita. A partir daí percebi que Deus me deu uma nova oportunidade de viver, até porque eu poderia ser uma das vítimas. Então decidi reformular minha vida me tornando evangélico e Ele [Deus] me despertou para fazer o trabalho artístico, anos depois. Após gravar e propagar o trabalho no Amapá, o CD rompeu fronteiras. Me sinto muito feliz pela proporção que ganhou e por receber o prêmio”, comentou.

O trabalho “Jesus no coração”, que possui nove faixas exclusivas e encerra com uma oração, é comercializado ao valor de R$ 10. O artista conta que atua de forma solidária, por isso, os recursos arrecadados com a venda dos CDs são revestidos em sua missão. Viegas deu detalhes sobre o prêmio.

“Ajudamos na gravação de cinco CDS e DVDs de novos artistas. Sobre o prêmio, o disco de ouro é concedido pela produtora Convenience e Apha Mídia, de São Paulo. Sei que receberei em fevereiro, mas ainda não informaram em qual a emissora e programa vou receber a premiação. Quando voltar de lá, farei apresentação num evento para a sociedade amapaense”, informou.

Viegas passou a louvar a Deus como evangélico após sobreviver a um naufrágio

O missionário da Assembléia de Deus passou por onze Estados brasileiros e o trabalho chegou a diversos países como França, Argentina, Suriname, Guiana e Equador. Recentemente, enviou cópias do disco ao Uruguai. Ele afirmou que ainda no mês de fevereiro lançará um novo trabalho.

Foto de capa: Rodrigo Indinho/SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!