Cabo da PM é morto a tiros no Amapá

Sandro de Jesus Ataíde, de 33 anos, foi ferido com 2 tiros, sendo um no peito. A polícia já tem um suspeito
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

Morreu no Hospital de Emergência de Macapá, depois de passar por uma cirurgia, o cabo da Polícia Militar do Amapá, Sandro de Jesus Ataíde de Lima Júnior, de 33 anos. Ele foi alvejado com dois tiros num crime ainda não esclarecido.

Os tiros ocorreram na Rua Rio Jupati, no Bairro do Trem, por volta das 5h30min desta segunda-feira (11). Ainda há poucas informações sobre as circunstâncias do homicídio. De acordo com boletim de ocorrência do Ciodes, o policial estava dentro do carro dele quando foi atingido pelos disparos.

“Mas outras pessoas falam que ele foi alvejado em uma casa. Então há muitas informações desencontradas neste momento”, comentou a tenente Annie Monteiro, chefe de Comunicação Social da PM.

O cabo foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros ainda consciente e verbalizando. Ele chegou ao HE com dois tiros, sendo um no peito (lado esquerdo) e outro no braço direito. Apesar da cirurgia, ele não resistiu aos ferimentos.

O cabo foi socorrido ainda consciente. Fotos: Reprodução

O policial chegou a comentar com a equipe de paramédicos que o autor dos disparos teria levado a arma dele e a chave do carro, mas isso ainda não foi confirmado pela PM. As investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia de Homicídios (Decipe), que ainda não se pronunciou sobre o caso. 

“Sabemos apenas que existe a identificação de um suspeito, e que diligências estão sendo realizadas”, acrescentou a oficial de comunicação. 

O policial era lotado no 8º Batalhão da PM, onde trabalhava no setor de ensino e instrução. Ele estava na corporação desde 2010. O corpo dele foi levado para a Polícia Técnico-Científica (Poliec), e o velório deverá ser realizado no ginásio do comando-geral da PM. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!