Corpo de adolescente é achado debaixo de colchão

Crianças entraram na residência para brincar, quando encontraram cadáver
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um adolescente, aparentando ter entre 15 e 16 anos, identificado apenas como “Mateus”, foi encontrado morto na noite desta terça-feira (5), por volta de 21h. O corpo do jovem estava dentro de uma casa abandonada, localizada em área de pontes, na Avenida Vênus, no Bairro Jardim Marco Zero, região sul de Macapá.

“Mateus” foi achado por crianças que entraram na casa para brincar e se depararam com o cadáver debaixo de um colchão velho.

Segundo vizinhança, casa estava abandonada Fotos: Olho de Boto

Pelo estado do corpo, que já estava bastante rígido, a perícia acredita que o crime ocorreu durante o dia. Porém, moradores não presenciaram nenhuma movimentação estranha no local. A vítima tinha perfurações no rosto e pescoço, provavelmente produzidas por uma ferramenta (formão), 
encontrada próxima ao corpo.

Segundo a polícia, Mateus era envolvido em furtos na região. A Polícia Militar fez buscas na área, mas ninguém foi preso.

Adolescente era conhecido pela prática de furtos na região

O caso segue sob investigação do delegado George Salvador, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe), que esteve no local e segue em busca de informações que possam elucidar o crime.

Delegado George Salvador (Decipe): vítima foi asfixiada e sofreu perfurações no rosto

“Segundo os peritos, aparentemente ele foi asfixiado e tem algumas lesões no rosto. Provavelmente foi asfixiado com um lençol. A casa pertence a um morador, mas estava abandonada. As informações que temos é que às vezes ele frequentava essa casa, até porque ele conhecia os moradores do lado”, disse o delegado. 

Até o momento, a autoria e a motivação são desconhecidas.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!