Homem é preso com 2Kg de maconha e máquina de cartão de crédito

Polícia Civil investiga se aparelho seria usado para venda de drogas
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

No início da tarde desta sexta-feira (22), a Policia Civil do Amapá prendeu um homem de 23 anos com quase dois quilos de maconha, de tipo skank, e duas balanças de precisão. O caso ocorreu no Distrito do Igarapé da Fortaleza, em Santana, a 17 quilômetros de Macapá.

Porém, o item apreendido que havia com o infrator que mais chamou atenção dos agentes foi uma máquina de cartão de crédito e débito, que pode ter sido usada para a comercialização do entorpecente.

Delegado Sidney Leite (DTE): infrator foi denunciado e preso no Igarapé da Fortaleza. Fotos: Olho de Boto

Segundo o delegado Sidney Leite, que estava a frente da ação, ao ser questionado sobre a procedência da máquina de cartão, o infrator disse prestar assistência e que trabalha como estivador.

“Iremos checar para que estava sendo usada essa máquina”, disse o delegado.

O acusado, R.M.G, comercializava skank e crack quando foi surpreendido pelos policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE). No momento da abordagem, ele ainda tentou fugir mas foi contido pelos agentes.

“Viu os policiais entrando no beco onde morava e tentou ainda fugir pulando o muro de uma casa vizinha. Mas os policiais conseguiram pegá-lo. Em sua casa, encontraram uma mochila com o skank, duas balanças de precisão e o que chamou atenção: uma máquina de passar cartão”, disse o delegado.

Homem declarou ter sido recrutado pelo tráfico por estar desempregado

A Polícia Civil chegou até o criminoso após denúncia anônima. As informações que chegaram é que o infrator recebia grandes quantidades de drogas e repassava para traficantes menores, cumprindo o papel de “distribuidor”.  

“Disse que se envolveu nessa atividade porque estava desempregado e o traficante lhe fez uma proposta. Declarou que estava recebendo R$ 300 por semana para guardar a droga e distribuir. Agora esse dinheiro vai sair muito caro para ele”, finalizou o delegado Sidney Leite.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!