“Piratão na Folia” vai reviver os grandes bailes de salão

Concurso de fantasias terá premiação especial
Compartilhamentos

Por PHILIPPE GOMES

A Escola de Samba Piratas da Batucada vai reviver os grandes bailes de carnaval de salão, em uma grande festa que está marcada para este sábado (23), na Caverna do Piratão, localizada no Bairro Santa Inês. A festa ficará por conta da Banda Sakarolha, Bateria Majestosa, Aldail Jr e DJ Luiz Carlos e ainda terá um grande concurso de fantasias com uma premiação especial: uma passagem aérea Macapá/ Belém/ Macapá.

De acordo com presidente do Piratão, Marcelo Zona Sul, a festa foi organizada com muito carinho para a comunidade que gosta do carnaval.

“Nossas festas são grandiosas, essa é a primeira edição do Piratão Folia, não vamos decepcionar a nossa comunidade e vamos fazer uma grande festa padrão Piratas da Batucada. Contamos com a participação de todos no sábado, a partir das 21h”, comentou o presidente.

Marcelo Zona Sul: grandes baies não podem morrer Fotos: Philippe Gomes

Concurso de Fantasias
Ainda segundo o presidente, a grande novidade da noite será o concurso de fantasias que dará ao ganhador(a) uma passagem aérea Macapá/ Belém/ Macapá.

“É um incentivo, os grandes bailes de Carnaval trazem isso, queremos fazer um grande concurso e as pessoas já estão se preparando para participar dessa disputa, vamos todos a caráter, não podemos deixar essa cultura morrer”, destacou Marcelo Zona Sul.

Quadra do Piratão, na orla, é onde será o evento carnavalesco

Atrações
A festa ficará por conta da Banda Sakarolha que vai tocar muitas marchinhas de Carnaval como ‘Allah-la Ô’, ‘Ó Abre Alas’, ‘Mamãe Eu Quero’ e os clássicos que sempre tocam nos bailes de Carnaval. Bateria Majestosa que é a grande sensação das festas, Aldail Jr com uma levada envolvente com todos os ritmos musicais e o DJ Luiz Carlos.

Piratão Folia
Data: 23 de fevereiro (sábado)
Local: Quadra da Escola de Samba Piratas da Batucada
Hora: a partir das 21h
Mesas: R$ 200 (quatro pessoas)
Posto de venda: Loja oficial do Piratas da Batucada (Avenida Desidério Antônio Coelho, prédio do Ypiranga Clube, bairro do Trem, Macapá)
Informações: (96) 99191-6956

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!