Ao voltar de festa em comunidade, carro capota e deixa 2 mortos

Jovens de 21 e 17 anos foram lançados para fora do veículo. Condutor se evadiu do local
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Na madrugada deste domingo (31), dois jovens morreram em um acidente de carro na comunidade de Abacate da Pedreira, na Rodovia AP-070, quando voltavam de uma festa na região da Ressaca da Pedreira. As localidades ficam em área rural de Macapá.  

As vítimas fatais foram identificadas como Ronelson dos Santos Cruz, 21 Anos; e Ana Cláudia Corrêa Costa, de 17 Anos. Entre os sobreviventes, está um adolescente de 12 anos.

Sargento Cunha (BPRu): condutor não permaneceu na cena do acidente. Fotos: Olho de Boto

O acidente ocorreu por volta de 5h30 e, dentro do veículo, modelo Fiat Pálio, havia além dos jovens que morreram outras cinco pessoas. O grupo retornava para Santo Antonio da Pedreira, onde moram, quando o motorista perdeu o controle da direção e capotou várias vezes por cerca de 150 metros. Os ocupantes foram lançados para fora do carro.

Segundo testemunhas, o condutor saiu com ferimentos leves de dentro do automóvel, aparentando estar desnorteado, e se evadiu do local antes da chegada da PM. Uma cuba com bebida alcoólica foi achada dentro do carro pelo Batalhão de Policiamento Rural (BPRu), que só foi acionado por volta das 6h.

Jovem de 17 anos foi uma das vítimas fatais

De acordo com o sargento Cunha, do BPRu, apesar de não haver confirmação de ingestão de bebida alcoólica, o motorista parece ter saído da cena do acidente para se isentar de culpa. 

As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e do Samu, que realizaram o transporte para o Hospital de Emergência de Macapá. Outras duas equipes do CBM, de combate a incêndios, trabalharam na retirada do grupo do veículo.

Sobreviventes foram de ambulância para o HE

 

PM foi acionada nas primeiras horas da manhã

“Um sobrevivente ainda estava no local e as outras vítimas foram levadas ao HE, em Macapá”, complementou o sargento. 

Até o fechamento deste matéria, não foi informado o estado clínico dos sobreviventes.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!