Por OLHO DE BOTO
Na noite de sábado (2), um homem morreu esfaqueado em uma briga na orla de Oiapoque, município a 590 quilômetros de Macapá, durante as festividades de Carnaval. O caso aconteceu durante a noite, na Avenida Barão do Rio Branco.
De acordo com informações do tenente Nascimento, do 12º BPM, a vítima, Wesllen de Oliveira da Silva, de idade não informada, levou quatro facadas no peito e ficou agonizando no chão, próximo de uma agência bancária.
A briga teria começada, segundo testemunhas, quando o próprio Wesllen teria ido ao encontro de Wesley Ramos Araújo, de 22 anos, e desferido o primeiro golpe com a arma branca.
O rapaz esfaqueado estaria com seu irmão, bebendo na orla e, juntos, teriam conseguido tomar a faca do agressor e também o esfaqueado.
Após a briga, Wesllen foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que tentaram estancar o sangue e reanimá-lo, mas ele faleceu.
Os irmãos foram presos no hospital de Oiapoque, quando eram atendidos. A faca usada no crime, que estava com o cabo quebrado foi apreendida.
Foto de capa: reprodução/rede social