Homem morre esfaqueado na orla de Oiapoque

Vítima teria se envolvido em briga com irmãos, durante festa de Carnaval
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Na noite de sábado (2), um homem morreu esfaqueado em uma briga na orla de Oiapoque, município a 590 quilômetros de Macapá, durante as festividades de Carnaval. O caso aconteceu durante a noite, na Avenida Barão do Rio Branco.

De acordo com informações do tenente Nascimento, do 12º BPM, a vítima, Wesllen de Oliveira da Silva, de idade não informada, levou quatro facadas no peito e ficou agonizando no chão, próximo de uma agência bancária.

A briga teria começada, segundo testemunhas, quando o próprio Wesllen teria ido ao encontro de Wesley Ramos Araújo, de 22 anos, e desferido o primeiro golpe com a arma branca.

O rapaz esfaqueado estaria com seu irmão, bebendo na orla e, juntos, teriam conseguido tomar a faca do agressor e também o esfaqueado.

Após a briga, Wesllen foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que tentaram estancar o sangue e reanimá-lo, mas ele faleceu.

Os irmãos foram presos no hospital de Oiapoque, quando eram atendidos. A faca usada no crime, que estava com o cabo quebrado foi apreendida.

Foto de capa: reprodução/rede social

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!