Menor sem passagens pela polícia é executado no Macapaba

Adolescente, que tinha 15 anos, foi morto com tiro na nuca
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um adolescente de apenas 15 anos foi executado com um tiro na cabeça, na noite desta quinta-feira (14), no Conjunto Residencial Macapaba, na zona norte de Macapá. Ele não tinha passagens pela polícia.

O homicídio aconteceu por volta de 19h, próximo ao apartamento onde a vítima morava, na quadra 7 do Macapaba I. A vítima foi o adolescente Josadak Isakson da Silva Neto, de 15 anos. Ele foi atingido com um único tiro na nuca.

De acordo com testemunhas, o menor jogava bola na companhia de outras pessoas quando foi chamado por alguns homens. Minutos depois, moradores ouviram o som de um tiro e viram os criminosos fugindo de bicicleta.

O Samu foi acionado e constatou o óbito no local. O delegado George Salvador, da Delegacia de Homicídios (Decipe) tenta agora localizar as pessoas que foram até o apartamento e convidaram a vítima para sair.

“Foi chamado por quatro colegas e depois se ouviu os disparos. As pessoas que foram chamar ele, estão desaparecidas”, comentou o delegado.

Adolescente foi morto com apenas um tiro. Fotos: Olho de Boto

Polícia ainda desconhece motivação

As informações repassadas pela tia da vítima indicam que, talvez, ele fosse usuário de drogas, porém, isso ainda não está confirmado.

A motivação do crime ainda não está esclarecida

Além de não ter passagens pela polícia, por enquanto, a polícia também desconhece qualquer envolvimento do menor com facções criminosas.

“Não é possível afirmar que se trata de uma execução no mesmo modus operandi que temos visto na cidade de Macapá”, observou o delegado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!