“Era um homem justo e honesto”, diz viúva de empresário

Geraldo morreu de mal súbito, no fim da tarde desta terça-feira (16), enquanto pescava com o filho em um residencial próximo ao Distrito do Coração, na zona rural de Macapá
Compartilhamentos

Por RODRIGO INDINHO

O vídeo que mostra o empresário Geraldo Vieira Gaia, de 54 anos, praticando um dos maiores prazeres que tinha na vida, a pescaria, é a imagem que vai ficar na memória de familiares e amigos. Geraldinho, como era carinhosamente chamado pela esposa, estava feliz.

O registro foi feito no mesmo local onde ele perdeu a vida, acidentalmente, nesta terça-feira (16), em Macapá. Ao contrário do divulgado, a filmagem da pescaria não aconteceu momentos antes de seu falecimento e, sim, alguns dias antes.

A morte do empresário comoveu a cidade. Nesta quarta-feira (17), o Portal SelesNafes.com conversou com a viúva Gláucia Freitas que aparece com o esposo no vídeo.

“Era um homem justo e honesto. Ele dizia: ‘o respeito vale mais que o amor’. Para você ter uma ideia da integridade do meu amor, ele morreu ontem e não ficou devendo nem R$ 1 para ninguém. Foram 31 anos de trabalho aqui em Macapá e sempre honramos nossos compromissos. O Amapá perde um grande filho e eu perco o meu namorado, meu namorado durante 23 anos e pai dos meus filhos. Eu sei que um dia a gente vai se encontrar. Foi os melhores 23 anos da minha vida. Agora vai ficar a saudade”, lamentou.

O corpo de Geraldo Gaia está sendo velado numa funerária localizada na Rua Jovino Dinoá, esquina com a Avenida Coaracy Nunes, até às 17h. Foto: Rodrigo Indinho/SN

Amigos também prestam as últimas homenagens.

“Era uma pessoa muito família, muito amiga, cuidava das pessoas e era apaixonado pelos filhos”, disse um amigo.

Lago onde o empresário pescava no momento do incidente. Foto: Divulgação

Geraldo morreu de mal súbito, no fim da tarde desta terça-feira (16), enquanto pescava com o filho em um residencial próximo ao Distrito do Coração, na zona rural de Macapá. O menino, de apenas 8 anos, não pôde salvar o pai.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, mas o empresário já estava sem vida. A tragédia ocorreu por volta de 16h30min, em um lago artificial dentro do residencial.

Parentes e amigos estavam muito emocionados durante o velório. Foto: Rodrigo Indinho/SN

O corpo do empresário está sendo velado numa funerária localizada na Rua Jovino Dinoá, esquina com a Avenida Coaracy Nunes, até às 17h. Depois, prossegue para o município de Unaí, no interior do Estado de Minas Gerais, onde será sepultado.

Geraldo Gaia deixa esposa e três filhos de 23, 14 e 8 anos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!