Homem baleado por motoqueiros em emboscada morre no HE

Polícia suspeita que a vítima tenha sido atraída para um encontro por uma mulher
Compartilhamentos

Por RODRIGO INDINHO

O Hospital de Emergências (HE) de Macapá confirmou a morte do homem que foi emboscado e baleado por motoqueiros na tarde de terça-feira (16), no bairro Brasil Novo, na zona norte da capital. Ele não resistiu à cirurgia a que era submetido na manhã desta quarta-feira (17) e faleceu, por volta de 10h, segundo a Assessoria de Comunicação da unidade.

Marcelo Pereira de Souza, de 36 anos, levou três tiros em um ponto de ônibus na Avenida Manga Rosa. Ele era assessor da prefeitura de Vitória do Jari, no Sul do Amapá. Segundo a polícia, ao que tudo indica ele havia ido a um encontro, atraído por uma mulher de cabelo loiro, ainda não identificada.

Marcelo conversava com ela, quando dois homens, também não identificados, se aproximaram por trás da vítima, numa motocicleta e o passageiro começou a atirar. Os três tiros atingiram as costas. Enquanto os motoqueiros fugiam, a mulher teria entrado em um carro que estava estacionando nas proximidades.

Um vídeo de Marcelo sendo socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) circulou nas redes sociais logo após o crime. Ele ainda falava quando era socorrido. Segundo a Polícia Militar, Marcelo tinha antecedentes pelo crime de roubo.

Foto: Reprodução/SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!