Moradores usam até escada para alertar sobre buraco em rua

Sinalização foi improvisada devido risco de acidentes
Compartilhamentos

Por RODRIGO INDINHO

Moradores do Bairro São Lázaro resolveram agir por conta própria para alertar os motoristas sobre um buraco nas proximidades da ponte Sérgio Arruda. O risco a quem passa por lá é grande e a área precisou ser sinalizada com uma escada de madeira para evitar o pior.

O trecho da Rodovia Perimetral Norte é bastante movimentado por ligar o Centro de Macapá à zona norte da cidade.

Sinalização improvisada para evitar acidente em via de grande circulação. Fotos: Rodrigo Indinho

Após descer a ponte, condutores e ciclistas disputam para saber quem passará pela rua sem cair no buraco. Um segundo de desatenção pode ser crucial.

Ônibus passam próximo ao buraco

Priorizando a vida, o feirante Lino Dias Farias, de 43 anos, desceu da bicicleta e decidiu esperar passar todos os veículos para poder seguir viagem. Ele pede uma solução para o trecho.

“Tá muito arriscado passar por aqui de dia e de noite. Desci da bicicleta com medo de cair no buraco e o carro vir e me bater. Alguém tem que vir ajeitar aqui se não vai acontecer o pior, pode ter certeza”, solicitou.

Lino Dias Farias: prefere passar pro trecho a pé, por segurança

Durante a reportagem foram flagrados carros, ônibus, caminhões e até aprendiz de condutor precisando mudar de pista de forma brusca para evitar acidentes.

O que diz a prefeitura de Macapá

Através da assessoria de comunicação, a Secretaria Municipal de Obras (Semob) informou que nesta terça-feira (30) enviará técnicos para avaliar a situação no perímetro.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!