Vendedor de churrasco é executado com 5 tiros

Crime ocorreu na zona leste de Macapá. Eduardo de Jesus da Costa caiu morto próximo da churrasqueira.
Compartilhamentos

Por RODRIGO INDINHO

O vendedor de churrasco Eduardo de Jesus da Costa, de 26 anos, foi assassinado com cinco tiros, no início da noite desta segunda-feira (1°), por volta de 19h, na Rua Hugo Alves Pinto, no Bairro Perpétuo Socorro, na zona leste de Macapá.

Eduardo de Jesus já tinha passagem pelo Iapen, segundo a polícia. Foto: Divulgação

De acordo com as informações repassadas pelo 6° Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), Eduardo de Jesus se preparava para mais uma noite de vendas quando foi abordado por dois homens.

Vizinhos e curiosos se aglomeraram no local até a remoção do corpo

Um dos suspeitos sacou uma pistola e disparou tiros à queima-roupa. Em seguida, os criminosos fugiram sem ser identificados.

Quando os bombeiros chegaram ao local, Eduardo já havia falecido

Uma equipe Corpo de Bombeiros ainda foi acionada, mas, quando chegou ao local, o vendedor já havia morrido. O tenente Manoel Favacho, do 6º BPM, informou que o crime tem características de execução.

Tenente Manoel Favacho: crime tem características de execução

“Os assassinos não estavam usando nenhum tipo de capuz e próximo do corpo foram encontrados estojos de pistola, não se sabe ainda se é de calibre 380, ponto 40 ou outros. Nos informaram que, na fuga, a dupla teve apoio de um veículo de cor vermelha. Sabemos que existem imagens de câmeras do entorno. Tudo indica que seja uma suposta execução, pois nada foi subtraído da vítima”, analisou o oficial.

Vítima iniciava mais um dia de trabalho, vendendo churrasco quando foi morta

A Polícia Técnico-Científica (Politec) periciou o local e fez a remoção do corpo. A Polícia Civil já está no caso. Segundo a PM, a vítima tinha passagem pelo Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), por crime de roubo.

Fotos: Rodrigo Indinho/SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!