Ex-detento é morto com 4 tiros na cabeça em Santana

O crime ocorreu no município de Santana, a 17 km de Macapá, por volta de 23h
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um ex-detento do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (8), em uma situação que a polícia acredita ser mais um acerto entre facções criminosas do município de Santana, a 17 km de Macapá.

Peritos se preparam para remover o corpo. Crime ocorreu na rua Osvaldo Cruz, no bairro Paraíso. Fotos: Olho de Boto/SN

A perícia constatou cinco perfurações, sendo quatro na cabeça, no corpo de Rogério da Silva Paixão, de 21 anos. O 5º tiro acertou um dos braços. Ele transitava nas proximidades de casa, na companhia da namorada. O crime ocorreu por volta de 23h, na Rua Osvaldo Cruz, no bairro Paraíso. Rogério seria membro de uma das duas facções que disputam o domínio da criminalidade em Santana.

Rogério Paixão estava no regime aberto domiciliar. Foto: Divulgação/PM

Testemunhas relataram à Polícia Militar (PM) que dois homens em uma motocicleta se aproximaram e o passageiro fez os disparos. Já os familiares da vítima contaram que ele estava em casa quando, momentos antes do crime, a namorada chegou e o convidou para sair. Após o homicídio, ela se apresentou na delegacia para prestar esclarecimentos. Segundo a PM, em depoimento, ela disse não saber se Rogério era membro de facção.

Peritos conferiram cinco perfurações no corpo, quatro na cabeça

Militares do 4º Batalhão fizeram buscas durante a madrugada, mas ninguém foi preso. O caso agora está com a Polícia Civil. Atualmente, Rogério cumpria pena no regime aberto domiciliar, pelo crime de roubo.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!