Pai e filho vendiam drogas em feira de Macapá, afirma PM

O local, no bairro Novo Buritizal, zona sul de Macapá, fica próximo à sede do 1º Batalhão da PM.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

A Polícia Militar (PM) descobriu uma boca de fumo localizada na Feira Maluca e prendeu dois homens, pai e filho, na madrugada deste sábado (25). O local, no bairro Novo Buritizal, fica próximo à sede do 1º Batalhão da PM. O flagrante ocorreu, por volta de 3h50, durante patrulhamento na rua Claudomiro de Moraes, na zona sul de Macapá.

O local, no bairro Novo Buritizal…

…fica próximo à sede do 1º Batalhão da PM. Fotos: Olho de Boto/SN

“Avistamos três elementos na frente de um box da feira e resolvemos fazer a abordagem. Um deles fugiu. Na busca pessoal, encontramos 14 porções de crack no bolso do filho. Já dentro do box, onde o pai dele dormia, encontramos mais 10 porções de cocaína dentro de uma rede”, relatou o cabo Paulo Neto, do 1º BPM.

Dinheiro e objetos apreendidos com…

… Josenildo Lourenço Alves, de 54 anos, e Jocenildo Souto Alves, de 24 anos

Além da droga, a PM apreendeu dinheiro, duas bombas hidráulicas e outros objetos, que provavelmente era trocados por drogas na boca de fumo. Josenildo Lourenço Alves, de 54 anos, e Jocenildo Souto Alves, de 24 anos, foram apresentados no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval. Até a manhã deste sábado, eles ainda aguardavam audiência de custódia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!