GPS de celular leva polícia até suspeitos de roubo

Acusados negaram participação no crime. Ele foram presos no conjunto Macapaba, na zona norte de Macapá
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Duas irmãs e um homem foram presos no fim da noite desta sexta-feira (24), acusados de envolvimento em um roubo, ocorrido por volta de 23h, na zona norte de Macapá.

As vítimas disseram que conversavam na frente de uma casa, localizada na rua dos Buritis, no bairro açaí, quando passou um carro suspeito, e, logo em seguida, se aproximaram duas mulheres e dois homens armados, já anunciando o roubo. A ação foi rápida, em pouco tempo, o bando fugiu levando três celulares, cordões e bonés.

A polícia foi acionada. Através do rastreamento de um dos celulares, conseguiu localizar os suspeitos no residencial Macapaba, onde também foi encontrado o carro supostamente usado no crime. O veículo estava estacionado na quadra 12. O proprietário do carro foi detido.

A polícia apreendeu o carro suspeito de ter sido usado no roubo. Fotos: Olho de Boto/SN

Nas proximidades, estava uma das mulheres suspeitas. De imediato, ela foi reconhecida pelas vítimas. A irmã dela foi abordada em uma parada de ônibus, junto com o namorado, que conseguiu fugir.

“Antes do roubo, algumas testemunhas perceberam o carro suspeito, com os quatro suspeitos passando várias vezes pelo local. Quando chegamos no Macapaba, junto comas vítimas, o veículo foi reconhecido. Fizemos uma campana e eles, então, relaxados, começaram a aparecer, então, começamos a prendê-los. Prendemos uma mulher e outros dois foram reconhecidos pelas vítimas em um ponto de ônibus dentro do Conjunto”, relatou o sargento Alfredo Fernandes, do 2º Batalhão da Polícia Militar (PM)

Os objetos das vítimas não foram encontrados. Os suspeitos foram levados para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval. Lá, os três foram ouvidos e liberados pelo delegado plantonista. O veículo foi apreendido e será encaminhado para a perícia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!