Suspeito que enfrentou a Polícia Civil morre em hospital

Na manhã desta sexta-feira (31), Willian Douglas da Silva não resistiu aos ferimentos da troca de tiros e morreu no Hospital de Emergências de Macapá
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

A Polícia Civil confirmou a morte de um dos dois suspeitos que resistiram à prisão e enfrentaram agentes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) na noite da última quarta-feira (29), em Macapá. Eles foram identificados como Heraldo Borges Brasão, o “Heraldinho”, de 26 anos, e Willian Douglas da Silva, de 20 anos.

A troca de tiros ocorreu em frente a uma quitinete, localizada na Rua Francisco Xavier das Chagas, no bairro Jardim felicidade I, na zona norte da capital, quando policiais da DTE tentaram abordar os dois suspeitos, que chegavam ao local em duas motos.

Delegado Sidney Leite mostra as armas usadas pelos suspeitos no confronto. Fotos: Arquivo/SN

Segundo o delegado Sidney Leite, que comandou o caso, eles estavam sendo investigados por distribuir drogas em bocas de fumo de Macapá. Heraldinho seria um dos principais fornecedores da capital, sendo responsável por receber a droga que chega no Estado e abastecer os pontos de venda aos usuários.

Na manhã desta sexta-feira (31), Willian não resistiu aos ferimentos da troca de tiros. Já Heraldinho teve alta médica ainda na quinta-feira (30) e foi encaminhado ao Instituto de Administração Penitenciária (Iapen). Ele e Willian foram autuados pela resistência à prisão, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!