Suspeitos de assalto são localizados com o carro das vítimas

Sávio Santana e o adolescente foram reconhecidos pelas vítimas. O carro estava escondido em uma vila de quitinetes, na zona de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

A Polícia Militar do Amapá conseguiu localizar e prender dois suspeitos de terem assaltado um casal de moradores do bairro do Laguinho, na região central de Macapá, quando as vítimas saiam de casa.

A prisão ocorreu na noite de quarta-feira (16). Segundo o tenente Andrei, do 2º Batalhão da PM (BPM), a sua equipe patrulhava a zona norte quando recebeu a denúncia de populares de que um carro roubado estaria em uma vila de quitinetes, no bairro Jardim Felicidade 2, na zona norte da capital.

Com apoio de outras guarnições do 6º e 2º Batalhão, os militares cercaram o local. Sávio Brito Santana, de 20 anos, foi o primeiro a ser preso. O suspeito ainda tentou fugir pulando o muro para um terreno baldio, atrás da vila, mas os policiais já o aguardavam.

Em seguida, ele apontou a localização dos comparsas, um adolescente de 17 anos, que foi apreendido, e de um terceiro suspeito, que não foi encontrado.

Carro da vítima foi recuperado. Fotos: Olho de Boto/SN

Sávio foi reconhecido como um dos três assaltantes que, horas antes, renderam o casal no Bairro do Laguinho. Armados, os bandidos levaram cartões de crédito, dinheiro, celulares, joias. Eles fugiram no carro das vítimas, um Ônix vermelho, encontrado na vila de quitinetes. Além do veículo, um cartão de crédito foi recuperado.

Tenente Andrei: “Estamos atrás do terceiro suspeito”

“Geralmente, os bandidos usam os carros levados em assaltos para dar apoio a outras ações criminosas ou, então, eles desmancham o veículo para vender as peças. Mas desta vez nós chegamos primeiro”, avaliou Andrei.

A dupla e o carro roubado foram apresentados no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval. As armas que usadas no crime não foram encontradas.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!