“Um dia saio dessa vida”, diz preso com drogas na bermuda

Apreendido várias vezes quando era menor, "Dieguinho" tem passagens por tráfico e roubo
Compartilhamentos

Por RODRIGO INDINHO

“Eu estava dormindo. Não trabalho. Minha coroa que me sustenta, vendendo farinha. Ela não merece isso, mas um dia saio dessa vida”.

Essas justificativas não convenceram a guarnição do sargento Jorge Sá, do 6° Batalhão da PM. Diogo Corrêa Mira, o “Dioguinho”, de 21 anos, foi preso com várias porções de maconha e crack, por volta de 8h da manhã desta quarta-feira (15), no Bairro Cidade Nova 1, na zona leste de Macapá.

Dieguinho estava em casa na região conhecida como “Ponte do Pelhanca”. Foto: reprodução

“Na sua bermuda foram encontrados entorpecentes e dinheiro. Ele tem diversas passagens quando menor por tráfico e roubo. Agora maior foi preso novamente. Estamos fazendo nossa parte”, disse o sargento.

O suspeito já tem passagem por tráfico, roubo e, desta vez, estava comercializando entorpecentes na região conhecida como “Ponte do Pelhanca”, na Passagem das Margaridas, na Rua Ariosvaldo Coelho Caxias. Parte do material ilícito foi encontrado dentro de um colchão e outra foi jogada no lago.

Entorpecentes e dinheiro apreendido. Foto: Rodrigo Indinho

 

Sargento Jorge Sá: passagens quando menor. Foto: Rodrigo Indinho

Segundo a PM, Dioguinho ainda tentou empreender fuga, mas foi capturado. Além de 27 porções de maconha e 2 de crack, foi encontrado materiais para embalagem, dinheiro, cartão de credito e relógios.

Ele foi apresentado no Ciosp do Pacoval.

Foto de capa: Rodrigo Indinho

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!