Após fazer arrastão em UBS, assaltante é baleado

Willian Costa Martins e comparsa fugiam de moto, quando foram interceptados por uma equipe do 1º BPM
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um foragido do Centro Sócio Educativo de Internação (Cesein), que conduzia uma motocicleta roubada, foi baleado no tórax e o comparsa, que estava na garupa atirando contra a polícia, conseguiu fugir. O confronto entre os assaltantes e uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) ocorreu na madrugada desta segunda-feira (8), na Rua Remos Amoras, no Bairro do Muca, na zona sul de Macapá.

A dupla estava em fuga depois de ter feito um arrastão na frente da UBS do Bairro dos Congós. As vítimas aguardavam o horário para marcação de consulta, quando foram surpreendidas pelos ladrões. O garupa sacou a arma e exigiu os celulares, em seguida fugiram numa motocicleta 150cc, de cor vermelha.

Dupla usava moto roubada, que foi apreendida. Fotos: Olho de Boto/SN

As características da moto e dos criminosos foram repassadas às viaturas de área e, rapidamente, os assaltantes foram localizados.

Segundo a PM, eles responderam ordem de parada e o piloto acelerou, sendo que o garupa disparava em direção aos policiais, que revidaram. e o piloto acabou atingido. Ele abandonou a moto e tentou correr, mas foi alcançado e preso. O comparsa escapou por uma área de pontes.

Assaltante baleado foi socorrido pelo Samu

O assaltante ferido foi identificado como Willian Costa Martins, de 18 anos. Ele tinha passagem desde quando menor por 157 e havia fugido do Cesein. Wllian foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o conduziu ao Hospital de Emergência, onde permanece internado em estado grave.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!