Homem invade aniversário, bebe, come e depois ataca morador

Vítima foi levada ao HE e teve vários pontos no rosto
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem que estava de “penetra” em uma festa de aniversário foi preso na madrugada deste domingo (14), no Bairro Perpétuo Socorro, na zona leste de Macapá, depois de arremessar um copo contra o rosto de um dos organizadores do evento.

A vítima foi surpreendida com a copada quando filmava com um celular a festa em comemoração aos 70 anos de seu pai, na Rua Alcir Braga Coutinho, por volta de 2h. A ação foi toda registrada. A vítima se aproxima da mesa onde o infrator estava bebendo quando é atingida violentamente no rosto. Assista:

O fato causou revolta entre os convidados, que detiveram o agressor até a chegada de uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM).

“Foi perguntado aos familiares e ninguém conhecia ele. Perguntado também se havia algum motivo para a agressão e ninguém soube falar. Bebido ou drogado, ele acabou invadindo o ambiente familiar”, disse o tenente Elison, do 6º BPM.

Penetra responderá por lesão corporal. Foto: Olho de Boto/SN

A vítima foi levada ao Hospital de Emergência e liberada em seguida, porém, levou vários pontos no rosto. O penetra, identificado como Edilson Figueiredo, de 35 anos, foi levado ao Ciosp do Pacoval, onde foi autuado por lesão corporal.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!