Humorista amapaense que faz sucesso na noite se apresenta pela 1º vez no Bacabeiras

Oziel Coutinho e os amigos Lanne Tavares e Eli Silva, apresentam-se no Teatro das Bacabeiras, no Centro de Macapá
Compartilhamentos

Por RODRIGO INDINHO

O humorista amapaense Oziel Coutinho, de 38 anos, vem fazendo sucesso nos palcos de diversos eventos do Estado com uma carreira já consolidada em menos de um ano. Neste domingo (14), ele vai realizar um antigo sonho: se apresentar no Teatro das Bacabeiras, com um stand-up de férias.

Já se apresentou em bares, restaurantes…

… aniversários e outros eventos. Fotos: Arquivo Pessoal

Oziel também é repórter cinematográfico, produtor de vídeo e fotógrafo profissional. Começou a fazer humor em 2018, com incentivo do filho. Desde então vem se apresentando em bares, restaurantes e aniversários. Ele atingiu maior notoriedade nos últimos meses, após uma parceria com o também artista da terra e humorista, Hulk Pão.

“Através desta parceria, tive uma proposta para apresentar meu primeiro show no maior palco artístico do Estado do Amapá, o Teatro das Bacabeiras, no dia 14 de Julho. Já tenho shows marcados para Oiapoque (AP) e no Estado do Paraná, no final do ano. Tudo é uma recompensa de um trabalho feito com muito amor e dedicação”, avaliou Coutinho.

Com a data de seu show no Teatro se aproximando, ele sai todos os dias para panfletar pela cidade e divulgar o evento. Foto: Rodrigo Indinho/SN

O comediante, que se especializou em Brasília (DF), faz shows para todos os públicos, depende do contratante. Com a data de seu show no teatro se aproximando, ele sai todos os dias para panfletar pela cidade e divulgar o evento, que realizará na companhia de mais dois amigos.

“Quero convidar a todos os internautas do Portal SelesNafes.com para o dia 14 prestigiarem o show de Oziel Coutinho, Lanne Tavares e Eli Silva. Será o show de lançamento dessa galera que tá chegando agora no stand-up. Vocês, com certeza, não irão se arrepender de prestigiar. Um forte abraço e aguardo todos lá”, convidou.

Com Oziel no palco…

… as gargalhadas são garantidas na plateia

A apresentação mistura piadas, músicas e paródias de sucessos que ganharam uma nova roupagem com os artistas.

Serviço

Show de comédia stand-up de férias

Sessão: domingo, 14 (19h)

Local: Teatro das Bacabeiras, no Centro (Av. Cândido Mendes)

Ingressos: R$ 10 (meia)

Postos de vendas: na bilheteria do teatro ou loja Manu fashion

Informações: (96) 99112-5334

Foto de capa: Rodrigo Indinho/SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!